Sobre a No Stress
A NO STRESS surgiu basicamente como uma empresa de esporte de aventura e lazer ecológico. Foram realizadas cavalgadas, caminhadas e tour por praias, cachoeiras, junto com as atividades de ecoturismo, desenvolvendo um intenso trabalho de conscientização ambiental. Em todas as saídas, eram ensinadas aos participantes as normas básicas de convívio e de respeito ao cenário natural.
A identificação da marca com o ambientalismo aconteceu de forma natural e espontânea. Inicialmente, os passos na área ambiental encontraram nas escolas seus principais parceiros, através da educação e da conscientização. Foram realizados plantios de árvores com a participação de jovens e o envolvimento da comunidade através de mutirões de limpeza.
A preocupação com a qualidade de vida e a preservação do meio ambiente proporcionou uma maior conscientização do papel ecológico que todos nós temos, mas muitas vezes não exercemos. Assim, em 1998 formalizou-se a constituição da ONG No Stress Brasil - Entidade Ecológica e em 2004, transformando-se em Instituto No Stress de Meio Ambiente.
A demanda por “lembranças” dos momentos vividos no turismo de aventura fez com que a empresa entrasse também no ramo do vestuário.
O sucesso de vendas das camisetas, adesivos e outros acessórios consagraram a marca, pois a NO STRESS reflete uma atitude de respeito com o corpo, a cabeça e principalmente com o meio ambiente. Nossos produtos incorporam esta filosofia de vida, expressa em símbolos, moda e comportamento.
Missão
Atingir a excelência em produtos e serviços, promovendo a consciência ecológica e a
melhoria da qualidade de vida, satisfazendo,
assim, os anseios da sociedade e da
organização.
Visão
• Exceder as expectativas dos clientes;
• Melhoria contínua na qualidade dos produtos;
• Busca de novas tendências que agreguem valor aos produtos, antecipando as necessidades do mercado e encantando seus consumidores.