Sobre a No Stress

A NO STRESS surgiu basicamente como uma empresa de esporte de aventura e lazer ecológico. Foram realizadas cavalgadas, caminhadas e tour por praias, cachoeiras, junto com as atividades de ecoturismo, desenvolvendo um intenso trabalho de conscientização ambiental. Em todas as saídas, eram ensinadas aos participantes as normas básicas de convívio e de respeito ao cenário natural.

A identificação da marca com o ambientalismo aconteceu de forma natural e espontânea. Inicialmente, os passos na área ambiental encontraram nas escolas seus principais parceiros, através da educação e da conscientização. Foram realizados plantios de árvores com a participação de jovens e o envolvimento da comunidade através de mutirões de limpeza.

A preocupação com a qualidade de vida e a preservação do meio ambiente proporcionou uma maior conscientização do papel ecológico que todos nós temos, mas muitas vezes não exercemos. Assim, em 1998 formalizou-se a constituição da ONG No Stress Brasil - Entidade Ecológica e em 2004, transformando-se em Instituto No Stress de Meio Ambiente.

A demanda por “lembranças” dos momentos vividos no turismo de aventura fez com que a empresa entrasse também no ramo do vestuário.

O sucesso de vendas das camisetas, adesivos e outros acessórios consagraram a marca, pois a NO STRESS reflete uma atitude de respeito com o corpo, a cabeça e principalmente com o meio ambiente. Nossos produtos incorporam esta filosofia de vida, expressa em símbolos, moda e comportamento.

Missão

Atingir a excelência em produtos e serviços, promovendo a consciência ecológica e a
melhoria da qualidade de vida, satisfazendo,
assim, os anseios da sociedade e da
organização.

Visão

• Exceder as expectativas dos clientes;
• Melhoria contínua na qualidade dos produtos;
• Busca de novas tendências que agreguem valor aos produtos, antecipando as necessidades do mercado e encantando seus consumidores.

Trajetória No Stress

1987
A NO STRESS surgiu em 1987, dez anos antes de ser registrada no Brasil pelo seu sócio-fundador Eduardo Guedes, como empresa de Eco-turismo. Depois de passar por experiências em atividades de turismo rural no interior do Brasil e de outras cidades internacionais, a marca foi registrada oficialmente em território nacional. A ideia era proporcionar às pessoas contato com a natureza através de passeios, caminhadas e cavalgadas,fazendo o papel de elo entre o Homem e a Natureza. A demanda por “lembranças” dos momentos vividos nestas atividades fez com que a empresa entrasse também no ramo do vestuário. O sucesso de venda dos produtos consagrou a marca, levando-a a constituir sua sede na cidade de Porto Alegre - RS.
1997
A marca No Stress fundou o INSTITUTO NO STRESS DE MEIO AMBIENTE em 1997, pela necessidade primordial de proteger o meio ambiente, além da compensação pela exploração comercial do turismo de aventura que praticávamos em meio à natureza. O meio ambiente tem de ser a principal preocupação do ser humano. É devido às mudanças que o homem vem provocando na natureza que esta vem se degradando. Uma atitude, por mais simples que possa parecer, faz a diferença.
Siga-nos
No Stress 2024 © Todos os direitos reservados.
Por: DNA 360